Desculpe-me o narcisismo e a vaidade, porém um fato como esse não pode passar em branco: Vendo como estava oa cesso ao meu blog, descobrir que muitas pessoas o procuraram em vista a um poema específico, "
Farol do Desejo (Aquele Beijo)". O detalhe é que foi este o poema que declamei (melhor dizendo, li) na segunda edição do sarau e festa artísitica-lítero-cênica-pictórico-sonora "
Ocupação Cultural", ocorrido no dia 27 de fevereiro passado.
Bem, se alguém duvida que as "
Ocupações Culturais" possuem algum retorno, eis aqui uma prova de que o retorno é postivo. Quiça, isso inspire aos futuro apoiadores e patrocinadores do evento.
2 comentários:
ah, ser vaidoso do que temos de bom é sempre ÓTIMO, risco só de despertar a inveja alheia, mas essa é erva daninha que aparece independente de a plantarmos...
Simplesmoente BROTA em solos improdutivos.
E eu concordo com vc:
"Quiça, isso inspire aos futuro apoiadores e patrocinadores do evento.'
Tão mais fácil aparecer dinheiro pra Raves, então há se comemorar quando o que não é 'bagunça' ganha apoio.
Abraço
Atrê
"Ficava nua boa parte do tempo no meu quarto não por estar excitada, mas para tentar minimizar o calor que sentia... O que fazer? É a vida, com seus paradoxos e encantos..."
Pois é, olha que com o calor que anda fazendo, se eu tivesse namorado com quarto fresquinho por causa do ar condicionado eu também iria passar MUITO tempo lá dentro, mesmo com ele FORA....rsrs
Ah, se eu to no seu castelo, sou quase uma princesa né?
Moderna claro, mas ainda 'princesinha'...rs
bjão
Atrê
Postar um comentário