No reino de Jambom, o escritor R Vidal acompanha sua colega de profissão, a "Senhorita B", através do telescópio, a partir da sua janela de seu sobrado. No determinado momento ela entra numa sombra e desaparece, deixando poucos vestígios de seu desaparecimento. Às vezes ela se depara com estes mistérios: escritores desaparecendo em meio à sombras. Sua única reação foi soltar um longo suspiro... Só resta esperar pela sua volta à Blogtopia para daqui a alguns meses.
Enquanto isso, na minha vida civil, aguardo a chegada de alguns livros para finalziar minha monografia. Infelizmente, precisarei adiá-la para o próximo semeste, por conta do atraso do meu cronograma. Fico até envergonhado de dizer isso para minha orientadora. Todavia, é preferível ficar ums emestre a mais na faculdade e escrever uma boa monografia a entregar um trabalho chifrin. Fora isso, falta ainda escrever o relatório de estágio IV e entregar os últimos trabalhos da disciplina "Tecnologia Aplicada ao Ensino de Inglês". Aprovado sei que estou. A questão agora é terminar com nota 10,0 na média final. Espero que minha apresentação sobre Blogs conte como ponto a favor.
Lendo o blog de Renata Belmonte, li seu posts mais recente, anunciando "férias do bloguiverso" por conta das atividades do grupo de pesquisa. Bem, poderia dizer que isso é um consolo e lembrar que todos os escritores não vivem imersos em literatura, que possuímos outros momentos fora da produção literária. É triste, mas é a vida civil que temos de viver.
No reino de Jambom que a história seria outra: R Vidal fecharia o livro da ficcção da vida civil e iria se deitar com sua musa isabel. Outro dia ele procuraria a Senhorita B e voltaria a comentar os livros e os aiatolás culturais. Quem sabe, ele apresentaria a ela suas idéias sobre as histórias da Sociedade do Cruzeiro???
Nenhum comentário:
Postar um comentário